29 de out. de 2011

Grande estreia com os JOVENS TALENTOS DO RÁDIO

Alguns dos participantes do JTR
A manhã deste sábado, 29, foi muito especial para a produção do programa Jovens Talentos do Rádio, comandado pelos comunicadores Marcos Monteiro, Rafael Tourem, Larissa de Oliveira e Herton Couceiro através da Rádio Comunitária Sentinela Pampeana, pois contou com a presença dos participantes selecionados para o programa, estreando no estúdio.
Foto: NGA
A partir das gravações dos participantes, os jurados atribuíram a primeira nota e no próximo sábado, dia 05, os participantes estarão comunicando "ao vivo", quando receberão a segunda nota. As duas médias mais baixas, formarão a primeira "berlinda" e um será eliminado.
O primeiro contato com os jurados
O programa contou ainda com a participação da secretária de Educação e Cultura do município, Maria Jaci Bittencourt, da secretária adjunta Mariza Irion Bolzan, do comunicador e músico Amilton Brum e do blogueiro do NGA, Jeremias Oliveira. Todos eles incentivaram e motivaram os jovens talentos.
O prefeito Ernani também telefonou para os estúdios da emissora parabenizando pelo programa, destacando a importância de investir em educação e cultura.
A audiência do programa bateu recorde, o que impossibilitou atender todos os telefonemas.
Sucesso já consolidado, agora o Jovens Talentos do Rádio segue a nova etapa, com a divisão das equipes e a execução de tarefas.
Acompanhe as informações aqui pelo blog N3 e ouça o programa aos sábados, das 10h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...