16 de mar. de 2012

Comentário de Mari Gomes

Fico muito feliz ao ver  que finalmente o termo de adesão ao Pronatec foi assinado, pois na data de assinatura o Sr. Prefeito me colocou, que como é ano eleitoral, o jurídico da Prefeitura deu paracer contrário e só assinaria mediante parecer do Ministério Público. Me surpreendi pq todas as cidades da região assinaram sem colocar este empecilho, procurei o MP, para me informar, ou mehor somente ratificar que não teria nenhum problema neste sentido, mas este parecer chegaria depois do prazo, recorri ao secretário Lara para que me desse mais uns dias, para que São Fcº de Assis não perdesse esta oportunidade de estar qualificando 180 pessoas, pois através da Comissão Municipal de Emprego havíamos conseguido 40 vagas, mas como sabe que quando eu estou trabalhnado não me importa o partido e sim o bem estar da comunidade, busquei junto a secretaria mais 140 vagas, que estarão sendo  executadas pelo Senai de santiago, sem ônus para o municipio. vencemos todos, venceu os assisenses que estarão se qualificando gratuitamente e os beneficiários do cadiúnico/bolsa familia que ainda receberão um auxilio de R$ 50,00 para estarem fazendo os cursos do Pronatec, gerando uma renda a mais a ser gasta no nosso comércio. 
Amanhã estarei em Porto Alegre para uma reunião de trabalho na STDS para confirmaos a data de 26 de março para começarem as incrições. 
Um grande abraço. 
Mari Gomes, Agente de Desenvolvimento da Região de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...