14 de abr. de 2012

Depoimento de Guilherme Lopes sobre acidente ocorrido nesta manhã


"Chovia na hora do acidente, estávamos na direção de Alegrete, quando  ouvimos um estouro na lateral do ônibus e um monte de faíscas, parecia ter estourado um pneu, e realmente estourou, mas com o impacto de um carro na lateral do ônibus. Com a batida, nosso motorista perdeu o controle da direção, e acabamos saindo para fora da pista, porém, graças a habilidade do motorista, ele não deixou que o ônibus virasse, conseguimos parar, tinha muitas pessoas apavoradas, tava todo mundo gritando, eu bati apenas a perna no banco, um homem cortou o supercílio e precisou de ajuda para conter o sangramento. 
Quando saímos do ônibus, avistamos um eixo de carro com um pneu e logo após um carro praticamente destruído, sem o eixo dianteiro e com a parte superior amassada, tinha um corpo no banco do motorista, estava com muitos ferimentos, com praticamente toda a massa encefálica destruída, cena muito forte e chocante para todos que presenciaram...  
Depois do acidente, a empresa enviou outro ônibus e voltamos para São Francisco, ninguém tinha condições emocionais de seguir a viagem.
Nunca vamos esquecer as cenas que presenciamos naquela rodovia, realmente muito triste, meus pêsames a família do jovem." (Guilherme Lopes - Blog NGA)


O blogueiro Guilherme Lopes, do blog Manual de TI era um dos passageiros que estava no ônibus da empresa Marcontur, que saiu da pista após um veículo se chocar na lateral, no trecho entre Manoel Viana e Alegrete. O ônibus levava assisenses para a cidade uruguaia de Rivera.
O motorista do veículo corsa acabou falecendo com o forte impacto. Ele servia ao exército brasileiro, em Alegrete e estava sozinho no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...