8 de jun. de 2012

Rádio Imembuí transmite programação direto da FEICASSIS


O programa Controle Geral, da Rádio Imembuí, de Santa Maria foi apresentado com transmissão "ao vivo" da Sala de Imprensa da XII Feicassis.
O programa tem produção de Jean Romero. A apresentação é do jornalista conceituado Vicente Paulo Bisogno, que comandou duas horas e meia de entrevistas.
O secretário de Administração e Planejamento, Paulo Gioda, o secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Sérgio Oliveira, a secretária de Educação e Cultura, Maria Jaci Bittencourt, o assessor de comunicação, Herton Couceiro, o vereador Horácio Brasil, o historiador Valdevi Maciel, as Soberanas da FEICASSIS, a 1ª Dama do Município, Ivete de David e o Prefeito Ernani Cruz participaram da programação destacando a organização e as expectativas da feira, tendo falado ainda das ações e projetos implantados no município.
O prefeito destacou as melhorias, os investimentos, o asfaltamento da cidade, as obras de habitação, dentre outros. Foi falado ainda sobre as melhorias na Educação, Desenvolvimento Social e no programa de Agroindústrias.








Outro projeto destacado foi o reality show Jovens Talentos do Rádio, que encerra amanhã (09) com a grande final. Bisogno parabenizou os organizadores e idealizadores do projeto pelo ineditismo, frisando que está no rádio desde 1966 e nunca havia ouvido falar em projeto desta natureza em rádio que promove o interesse pela comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...